sábado, 30 de outubro de 2010

Heroes 1ª Temporada Dublado


» Dados dos Episódios Gênero: Aventura/Ficção/Drama
Duração: 45 Min.Cada Series Gratis
Episódios Heroes: S1E01 ao S1E23
Data de Lançamento: 2007
Direção: David S., G. B,Allan Arkush

Sinopse : Heroes é uma saga sobre pessoas em todo o mundo descobrindo que tem superpoderes e tentando lidar com isso sem que afete suas vidas.
Entre os superherois temos Peter Petrelli, um enfermeiro de 30 anos que acredita poder voar; Isaac Mendez, um viciado de 28 anos que tem a habilidade de pintar imagens do futuro quando esta drogado; Nikki Sanders, uma stripper de 33 anos de Las Vegas que vê outra pessoa no espelho; Hiro Nakamura, um japones de 24 anos fã de HQ que faz o tempo parar; DL hawkins, um prisoneiro de 31 anos que pode se transportar atraves de paredes; Matt Parkman, um policial que pode ouvir o pesnsamento de outras pessoas, e Claire Bennet, uma líder de torcida de 17 anos que é indestrutivel.

Nao apenas eles estao descobrindo o que significa para eles ter superpoderes, mas tambem estao tentando descobrir de onde vem seus poderes. eventualmente seus poderes unirão a todos enquanto eles tentam fugir do vilao da serie que quer roubar seu super DNA para si. E seu destino é nada mais do que salvar o mundo.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário